quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O frio voltou, e meu casaco também

539272_101825913303571_369150448_n_large
Oi meninas aff o frio voltou tó besta srsrsr,detesto,mas com isso me fez lembrar de tirar os casaquinhos lindos que tenho no meu guarda roupa ,amo casacos no estilo romantico com laços fitas e tudo mais,procurei no Fashiolista algum modelito igual ou parecido com os que tenho então encontrei esses que são um charme ,tenho um igual ao primeiro e mais dois parecidos com o pink os outros é que são uma simples sugestão minha para vocês tirarem do guarda roupa também,esse tipo de casaco que eu adoro podem ser combinados com várias peças  de roupas desdo jeans até mesmo saias e meias calças desde que o casaco seja um pouco mais comprido ok!?







http://images.bymk.com.br/Sets/Set-600755-125.jpg?v=634078870200000000Fashion.me - Fashion Social NetworkFashion.me - The Fashion Social Network
Karen MillenFashion.me - The Fashion Social NetworkFashion.me - The Fashion Social Network

10 comentários:

Vida de Garota disse... [Responder comentário]

Ain frio ninguem rerei osece. Adorei os modelitos que trouxe pra ca, sao lindos amei.

( Clique no nome Vida de Garota e visite o blog )

Unknown disse... [Responder comentário]

eu bem tenho que usar agora. tou constipada

fashionpassionomg.blogspot.com

d disse... [Responder comentário]

Os casacos sao P-E-R-F-E-I-T-O-S!
Um mais lindo do que o outro..
Amo o FRIO >.<
Beijos,
Cupcake de Morango

Unknown disse... [Responder comentário]

aqui nao tem frio ;/
ta mais calor que tudo kkkkkk
ai, mas ameeei esses casacoss *-*
obg por seguir, estou seguindo aqui tb,
tem novo post , confere?
depoisdejaneiro.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

oiiii.
pfv, preciso mt q vc faça meu templade! XD
so confio em vc pra fazer, pq o tema do seu é d+!
s aceitar fazer o theme me chama lah no meu blog q a gente conversa +! X3
oblogdapp.blogspot.com

Stephaniie Pink disse... [Responder comentário]

amei linda o blog seguindo mim segue?
stephaniiefreitas.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

amigaaaaaaaaaaaaaaaa, aqui no sul ta mtmtmto frio! =kkkkkkkkkkkkkkkk
nevou em três cidades da serra gaúcha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! ai tu imagina!!!

eeu acheei tao lindo esse casaco branco e esse rosaaaaaaaaaa! aahah euu queroooooooooooooo

Rebeca Karinne disse... [Responder comentário]

Amei, amei, amei todos os casacos! *o*

minhagrandedistracao.blogspot...

Unknown disse... [Responder comentário]

amo o frio! s2 Os casacos estão lindos!
Tem selinho pra você lá no blog, linda!
http://contosdoces.blogspot.com.br/2012/09/importante-mudancas-estao-ocorrendo.html#more
Espero que goste beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Menina, o frio tá pegando mesmo hein, e olha que eu moro na Bahia, não costuma fazer frio aqui T.T

Tem post novo no blog, quando der passa lá, bjoooos!

www.blogdamaanuh.com