sábado, 22 de setembro de 2012

Mudar a cor do fundo dos comentários

Tumblr_m8bnsczh4o1qf4k86o1_500_large
Hello lindas e lindos que frequenta esse cantinho veio em minha cabeça que a muito e muito tempo atras a Cindy do blog (www) tinha me pedido um tutorial de como modificar só as cores do fundo da area dos comentários,confesso que demorei um pouquinho rsr mais tá aqui o tutorial que é super facil,mega facil de colocar também em seu html e não tem como dar erro algum em seu blog,sabe que para quem gosta de coisas mais simples ele até que fica mais bonitinho assim sem personalizar o comentário só trocar o fundo mesmo,bora lá trocar o cinza por um rosinha ,amarelinho azulzinho ?
Vai ficar assim como o modelo do meu imagem logo abaixo,tabela de cores para troca que eu uso é essa aqui para que possa trocar também



1-Va em designer >edite seu html>e procure por:
Comments Background 

Vai encontrar assim como na minha imagem destacada em laranja ,amplie para ver melhor nas imagens que destaquei em vermelho são os códigos que são cinzas basta trocar por o código da cor que quer não esquecendo de visualizar para somente depois salvar,é isso beijos




17 comentários:

Isabela Lopes disse... [Responder comentário]

Seu blog e lindo de verdade amei!!

se puder ajudar a próxima meta:
http://depois-da-adolescencia.blogspot.com.br/

d disse... [Responder comentário]

Adorei o tutorial!
As cores dão uma realçada ao blog,
Beijos.
Cupcake de Morango.

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá adorei a dica.
Vou tentar fazer no meu, beijinhos!!! Parabéns pelo post.
Sabrina Errera
http://sabrina-errera.blogspot.com.br

Bea disse... [Responder comentário]

rs obg pela visitina flor ;)

bb-garotax.blogspot.com

Klara :3 disse... [Responder comentário]

hihi, e bom dar uma mudadinha na parte dos comentários, eu mesmo amo personaliza-los, Bjin ♥. [clica no perfil pra ir pro PG *3*]

Vida de Garota disse... [Responder comentário]

Que demais, salvei o link aqui. :-)

Thatai disse... [Responder comentário]

curti mto o tutorial, super pratico *-*
Seguiindo, te espero no meu cantinho *-*
Beijos da Thatai
bloogdathatai.Blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

adorei o tutorial, bem legal!
fica bemm bonito de outra cor mesmo..
o blog tá lindo!!

beijos,
debysabetudo.blogspot.com.br

thrh disse... [Responder comentário]

bom tuto amore
quando eu precisar ja sei onde tem...

bjus
radiopires.blogspot.com

Betty Gaeta disse... [Responder comentário]

Adorei a dica. Vou favoritar o post para depois tentar no meu blog de testes.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
xoxo

GOSTO DISTO!
Gosto disto!

Juliana Fachini disse... [Responder comentário]

aeeeee, eu apareci no print o/ kkkkkkkk
tutorial super útil, adorei

beijos flor!
http://quaseatoa.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

andreaaaaaaaaa, naquela receita la não vai fermento! oskpkpokspoop mais tm umas q vaii siim.... beello tutoriaaaaaaaal! hahahaha! votei em tii la no doce futuro.. amanhã coloquei no post, para votarem em vc tbm *--------*

Karen almiron, disse... [Responder comentário]

Oii amr *-* ,Seu blog é uma gracinha,viiu?
Espero,que saiba que adorei mesmo# .
Vou estar sempre aqui,Beijãoo!!
karenselajaalmiron . blogspot . com . br (Tire os espaços please!!)

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá, você passou para a 3ª e ultima etapa do concurso no blog Doce Futuro! Agora são votações, vote e peça votos para ganhar o concurso!

docefuturo.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

baaaaaaaaaah sou a primeira nos top comentaristas!! quee luxoooooo eein!! amei asopdkpsaokdpoaskdosa! *-------------* tem post novo la xuxu s2

Karina Krusemark disse... [Responder comentário]

Ótimo post, lindona!

Beijos,
http://www.modatag.com.br

Thamyres Silva disse... [Responder comentário]

Andrea lindona, tem uma #tag la no meu blog pra você e eu te escolhi entre algumas blogueiras, espero que você goste.
beijos lindona!!