quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Deixando as imagens do blog todas do mesmo tamanho


Tumblr_mag6h1gpc41rslfxoo1_500_large

Bom dia galerinha tudo bem?que bom que comigo também,nossa minha primeira postagem na nova interface do blogger,confesso que não gosto mais fazer oque néah?bom hoje vim com um post que é muito útil  e fácil de colocar no blog,que é deixar as imagens do nosso querido blog todas do mesmo tamanho,eu tinha esse problema com imagens algumas grandes outras menores que deixavam tudo desalinhado e como gosto de tudo arrumadinho as vezes me matava atras de imagens todas do mesmo tamanho até que encontrei esse tutorial que aprendi e que me ajudou então os créditos vão para esse blog aqui   Bora apender também a deixar as imagens todas do mesmo tamanho? siga-me rsr


  1. Edite seu html 
  2. Clic em f3 e procure por:
]]></b:skin>

Acima desse código cole o código abaixo:

 .post img { max-width: 400px; height: auto;

Altere o valor 400px; pelo numero que preferir e ficar melhor em seu blog
É isso espero que gostem....kissus 



2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

a imagem de cima é mesmo fofinha

fashionpassionomg.blogspot.com

Carol Nana disse... [Responder comentário]

Bacana esse tutorial =)
Obrigada por compartilhar!
Beijos, Carol Nana
www.chadatarde.com