sábado, 29 de setembro de 2012

Chocol@te para que te quero??

550949_269078463195525_1037320148_n_large

Hello meninas e meninos tudo bem?comigo também graças a Deus,hoje vim com um post super gostoso e que enche os olhos e a barriga somente de olhar,amo chocolate e não tem muito tempo abri minha lojinha de variedades e fiz um cantinho para café ,e nesse cantinho exponho alguns produtos que faço tipo:cupcakes,bolinhos de chocolate ,bolos tortas e tudo que tenha o famoso chocolate ,enfim eu até achei que fiz errado em abrir uma loja de variedades sendo que as pessoas entram mais a procura de doces #mais logo logo vou mudar o duro é mudar o nome também etc...
mas como o tema do post é chocolate para que te quero então vamos lá,eu te quero para tirar meu stress no fim do dia,já que ele é um excelente aliado a nos mulheres alem de nos acalmar na tpm ajuda a relaxar no final da quele dia estressante néah?
Quero também um chocolate quente para meu sonhinho ficar bem calminho rsr ainda mais nesse tempinho de frio que voltou em plena primavera,e para você que acha que comer chocolate todos os dias engorda se engana ,pois não engorda não ,logico que não pode exagerar temos que manter nossos corpinhos rsrs,mas isso não significa ficar sem comer o que mais gostamos ,e você diz ai para que quer o chocolate? algumas imagens para vc se derreter agora...kissus

Só a primeira imagem é minha as outras são do We it


564450_3185992908507_1500829794_n_large
meus cupcakes lindooos
Tumblr_lugguuhqw01qd1gyoo1_500_large

47240_380002555406625_421534332_n_large

20110908194436_ft52z_large

399620_367057076702888_357804982_n_large

Tumblr_mb2vdaozut1qj7weno1_500_large

Tumblr_mb2oqh6abb1qmgbf7o1_500_large


9 comentários:

d disse... [Responder comentário]

Uma delicia!
Amo chocolate também!
Amoor, já tem um tempinho que pedi um lay por e-mail, quando fica pronto?
Beijos,
Cupcake de Morango

Luly Capucho disse... [Responder comentário]

Noooosssa que delícia, essa imagens são de matar rs até senti um gostinho de chocolate na boca!!

Beijoooos

http://quesejapink.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá amiga!!!
Nossa, que post delicioso ,hummmmm!!!
E os cupcakes são lindos!! Parabéns!!
Beijinhos,
Sah Errera
http://sabrina-errera.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

eeeeeeeeeeu to babando sem reação!!!
que deseeeeeeeeeeejoooooooooooooo
aaaaaaah eu quero comeeeeeeeeeeer tudo isssssssssssso agora u.u kkkkkkkkkkkk

Thamyres Silva disse... [Responder comentário]

menina, estou com agua na boca só de olhar !! Cada coisa mais deliciosa que a outra.

Beijoos

Marcela Alves disse... [Responder comentário]

AMOO, tem gente que não gosta de chocolate,na boa são dementes! Isso é muito bom!
Estou seguindo seu blog, visite o meu se puder:
http://mimosemodas.blogspot.com.br/
Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' , eu quero muito chocolate, fiquei com mt vontade! s2 '
Andréa, eu não tive a oportunidade de te agradecer, pelo cabeçalho e pela caixinha de link-me!
Eles ficaram ótimos, mesmo mesmo >.<
Você me ajudou bastante, enfim muito obrigado! E me desculpe por não ter vindo aqui antes!
Muito, muito Obrigado, sua linda! ;DD
ContosDoces .blogspot .com

Unknown disse... [Responder comentário]

aaaaaaai que deliciaaa, fiquei com vontade de comer sz
amoooo chocolateee *----*

http://depoisdejaneiro.blogspot.com.br/

Lét Oliveira - ddreams oficial disse... [Responder comentário]

Graças a você estou com vontade de comer chocolate agora aaaaaaaai meu Deus! kkkk